Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Outro a merecer POST...pela negativa!


Estas situações espelham bem o fraco nível cultural e de inteligência de pessoas que ascenderam dentro da Moviflor por todos os degraus que não os da competência!

Falta-lhes tudo!, para lá da competência para LIDERAR - lembram-se das famosas pseudo-formações, também para as chefias no campo da LIDERANÇA?, mas que apenas serviam para as empresas (as formadoras e a Moviflor) sacarem uns milhares aos fundos da UE!?!falta-lhes inteligência para perceber que "um burro não trabalha se não come e um bom ramalhete de cenouras é sempre um garante para se conseguir óptimos resultados na liderança laboral" (perguntem aos americanos que são especialistas neste tipo de obtenção de resultados); falta-lhes saber técnico; falta-lhes ética moral e social; falta-lhes HONESTIDADE!

Quanto ao pé de meia que trabalhadores da Moviflor, a receberem vencimentos líquidos da ordem dos 500 ou 600 euros, esses "chefes" deveriam "ensinar" como se faz...contem-nos os degraus que subiram e como subiram: quantos fretes fizeram e de que natureza eram esses fretes; contem-nos as benesses que receberam da empresa enquanto os trabalhadores se esforçavam sem qualquer retorno; contem o quanto roubaram; contem o quanto receberam por fora, em "luvas"; contem o que ajudaram a roubar e quanto pingou para vocês. Mas é claro que não contam! MAS NÓS SABEMOS!

Aos outros, aos que vieram usurpar os lugares que seriam, por direito próprio, de quem deu anos e anos de luta a esta empresa e que, pela experiência adquirida se bem direccionada com formação profissional a sério, poderia desempenhar as funções que os "doutores", de canudos tantas vezes obtidos à martelada em 'lusófonas e modernas', quiçá colegas de Relvas e quejandos, não desempenham por incompetência, mas mesmo assim os faz usufruir de vencimentos de milhares de euros e ainda prémios que os outros nunca tiveram, a esses dirigimos hoje TODAS AS NOSSAS ACUSAÇÕES E MAIS AOS QUE OS CONTRATARAM CONHECENDO, DE ANTEMÃO, ESSA INCOMPETÊNCIA! 

A nenhum curriculum de gestor poderá abonar, a favor, o facto de ter deixado uma empresa na falência...é e será sempre um mau sinal! Ou então, se os gestores não são responsáveis pela gestão que exercem...de que serve ter gestores???