Translate

quinta-feira, 25 de abril de 2013

OS TRÊS MILAGRES DA MOVIFLOR!

  • CONSEGUIU EM POUCOS DIAS FAZER APARECER DINHEIRO PARA PAGAR OS 50% EM FALTA DOS VENCIMENTOS DE MARÇO E O RESTANTE VALOR DA 1ª TRANCHE DOS TRABALHADORES QUE ACEITARAM OS "ACORDOS MARAVILHA";

  • CONSEGUIU FAZER ENTRAR VALORES NO BANIF A HORAS NUNCA VISTAS;
 E, MILAGRE DOS MILAGRES!

  • CONSEGUE FAZER ENTRAR VALORES NAS CONTAS DOS RESTANTES BANCOS...A UM FERIADO!!!? COISA JAMAIS CONSEGUIDA DESDE QUE O BANIF PASSOU A SER O BANCO OBRIGATÓRIO PARA QUEM ENTRAVA NA MOVIFLOR A PARTIR DUM DADO MOMENTO!
Esta questão do BANIF passar a ser obrigatório também é uma 'estória' interessante. Quando o banco "aparece" na empresa, inicialmente como opção dada aos trabalhadores - aderia quem queria - e, posteriormente, tornada condição obrigatória para quem entrava na empresa, condição essa constante do manual de boas vindas ( que já foi apagada) e levando alguns trabalhadores a malabarismos entre bancos por causa dos créditos da habitação, nessa fase inicial os trabalhadores aderentes a contas no dito banco beneficiavam de algumas vantagens, de onde se destacava o receber o vencimento, algumas vezes, cerca de 4 a 5 dias antes do fim de mês. 

Essa foi uma benesse de curta duração e ao acabar transportou para os restantes trabalhadores, sem conta no Banif, o transtorno de passar a receber a 1 ou a 2 (e às vezes mais) do mês seguinte, sempre que o ultimo dia útil do mês calhasse numa véspera de feriado, ou numa 6ªfª. E a culpa era sempre do Banco!

HOJE PROVOU-SE QUE NÃO ERA! Mas ainda bem que, assim, os trabalhadores sem conta no Banif conseguiram receber só com umas horas de atraso...:=>