Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Outro a merecer POST...

<Não podemos chamar a situação de viseu para estes assuntos, pois o Zé não teve culpa , como os nossos gerentes e sub também não tem.Pois eles são pagos para tal, e neste momento são tão prejudicados como os trabalhadores em geral.Agora sim culpar os supervisores pois nada dizem , ,pois esses sim tem uma obrigação para connosco.Mas neste momento meus amigos nós somos uns autenticos cães , até a data de hoje ainda ninguem se dignou a informar o restante pagamento dos 50% , dos 75% e dos duodecimos, eu só gostava de saber se os nossos colegas em angola também andam no mesmo barco.E meus caros mais uma abertura em Angola. Só que se esquecem que investiram em Angola com o dinheiro de muito portugues que comprou na moviflor , e que se for preciso ainda hoje esta a espera de produto adquirido em dezembro,2012, pois entretanto não há material para ele, isso sim , é que é vergonhoso , pois esta empresa faz 42 anos , graças ao cliente e hoje esta administração que temos, não tem respeito pelo cliente portugues, não quer saber, só estão interessados em angola ou moçambique, eu sou do tempo que diziamos ao cliente que não podiamos devolver dinheiro , ficava em saldo , hoje em dia por todas as lojas da moviflor se devolve dinheiro , e as centenas, e depois acusam o dedo aos funcionarios da casa que se não houvesse este blogs , e zum nas lojas os clientes aguardariam , mas não meus senhores , a culpa é inteiramente vossa , já se passou por muitas crises na empresa e nunca faltou material para os clientes e salarios ,a d.Catarina sempre respeitou os seus funcionarios , pois um funcionario satisfeito é uma mais valia para a empresa, alias ouvi isto numa formação da moviflor. Esta na hora de nos unirmos e lutarmos por aquilo que é nosso de direito.