Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

AS MENTIRAS DA MOVIFLOR

O que andou, a administração da MOVIFLOR, a fazer neste último ano (pelo menos!), face ao ataque cerrado duma empresa da concorrência que até as cores da MOVIFLOR usa?!

Aqueles que ainda se atrevem a usar o argumento que uma GREVE na MOVIFLOR é 'deitar a empresa abaixo' pensem! Pensem no impacto da concorrência duma empresa que até as campanhas publicitárias são semelhantes. Pensem no impacto da abertura de lojas junto às nossas. Pensem no impacto que essa abertura teve, por exemplo, na loja de RIO DE MOURO, quando o cliente nos pede orçamentos e depois vai comprar na loja do lado...porque os preços são mais baixos e os prazos de entrega são cumpridos.

Pensem porque diabo um tipo que devia andar a fazer larachas do género dos 'morangos com açúcar'  assina campanhas promocionais, sem pés nem cabeça, como aquela da oferta do 'projecto de decoração'...só se for para manter os decoradores da MOVIFLOR ocupados e justificarem o que ganham. Mas claro, como o menino é amigo da família e o seu jeitinho para a representação não é coisa por aí além e o desemprego é difícil, ainda mais para um jovem...claro que nós compreendemos D. Catarina!