Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A flagrante incapacidade duma administração

...para mobilizar os seus trabalhadores...

"Greve Moviflor (no Facebook)
As ultimas informações que tenho é que na segunda-feira é que nos conseguem DIZER alguma coisa. Ora bem eu não quero que me DIGAM nada, simplesmente quero que me PAGUEM aquilo que é meu por direito. Se bem me recordo a semana passada disseram que nesta semana a situação estaria resolvida até Quarta ou Quinta-Feira, ora bem, hoje é Sexta-Feira, suei a semana inteira e no bolso não trago um tostão, para mim já chega! O que vocês querem sei eu, como Sábado e Domingo são os dias que se vende melhor, vocês iludem os trabalhadores com falsas esperanças para que na Segunda-Feira seja depositado o dinheirinho na conta da patroa, pois bem da minha parte não se safam, o meu rendimento vai ser igual ao meu ordenado. Temos de nos manter TODOS unidos se queremos chegar a algum lado.

Não estamos a faltar ao respeito a ninguem, não ofendemos ninguém, nem queremos denegrir a imagem da Moviflor, simplesmente queremos aquilo que é nosso, por isso escusam de me enviar e-mails com ameaças porque felizmente e por enquanto vivemos num país com liberdade de expressão. Caros amigos volto a lembrar que caso queiram partilhar a vossa história basta enviarem um e-mail para grevemoviflor2013@gmail.com. Garanto o anonimato da mesma para que não sejam vitimas de ameaças."