Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

GREENPARK NO DIA 27 JUNHO A PARTIR DAS 10H


8 comentários:

  1. juntem-se a nós já somos mais de 100, quantos mais melhor, só queremos o que é nosso por direito, neste momento não temos nada a perder, estamos é a perder neste momento a qualidade de vida que tinhamos e que a Moviflor nos está a roubar. Quinta-feira lá vou estar.

    ResponderEliminar
  2. boa imaginação, sim senhora!!!

    ResponderEliminar
  3. Têm noção de que nada vai adiantar. Já está tudo calculado há mt tempo. A empresa em portugal tem os dias contados... É pena mais uma empresa que vai acabar por má gestão e quem fica a perder são sempre os mesmos... Os trabalhadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estarmos a trabalhar sem receber adianta o quê para além da destruição das nossas vidas? Desculpas...só desculpas de quem não tem coragem nem para protestar a humilhação que sofremos há sete meses!

      Eliminar
  4. No meu caso ja nao vou estar sem receber pois coloquei a suspensão. Não foi uma decisão facil mas a unica possivel no momento pois não posso estar sem receber.... Para além de que a empresa já não merece o meu trabalho e dedicação. Como tudo na vida tem um principio e um fim por mais que nos custe a todos.

    ResponderEliminar
  5. Adianta adianta...
    Eu de minha parte, desta vez, se tiver que encostar lá 1 ou 2 a um canto assim seja.
    Estou farto de mentirosos/mentirosas; quero é o meu dinheiro e acabou!
    Se tiver que partir para a violência "'bamos 'zimbora". O dinheiro que me devem é a conta que lhes vou dar no hospital.

    ResponderEliminar
  6. cgegou a hora de sermos nos a fazer pressao para que isto mude
    nao adianta virem com ameacas
    ja nao temos nada a perder
    nao temos medo de perder o posto de trabalho
    so queremos o que e nosso por direito
    tenham vergonha e paguem o que e nosso

    ResponderEliminar
  7. eu ja tenho um taco de beisebol na mala do carro
    o primeiro fdp a cantar o fado leva logo
    que me paguem o que me devem que e o que eu quero

    ResponderEliminar