![]() |
| FACEBOOK GREVE MOVIFLOR |
Translate
sábado, 20 de abril de 2013
sexta-feira, 19 de abril de 2013
MOVIFLOR - GREVE DIA 25 ABRIL
Anónimo18 de Abril de 2013 à0 15:06
a moviflor está avisada que existe um pré aviso de greve aos feriados até ao fim de junho. se o feriado calhar antes ou depois das folgas,apenas será descontado um dia (dia da greve) e é justifica pelo pré aviso.sem medo colegas,porque a nossa única luta são os nossos direitos.
Contra o Empobrecimento - Por uma vida melhor!
Mudar de política e de Governo
Contra o Empobrecimento - Por uma vida melhor!
Mudar de política e de Governo
Anónimo19 de Abril de 2013 à0 05:56
Os trabalhadores da moviflor de Setubal estiveram reunidos com o sindicato e foi tomada a decisão de avançar para uma greve no dia 25 de Abril, caso os ordenados não sejam pagos até lá. A informação já foi comunicada a vários orgãos de comunicação social. Pede-se a todos os outros funcionários que estejam solidários com os nossos colegas, pois só assim poderá ser possivel mudar algo.
Anónimo19 de Abril de 2013 à0 11:21
Nao sei se ja tem esta informaçao mas gostaria q a coloca-se.Muito boa tarde, recebi a confirmação que os trabalhadores da moviflor de Setubal estiveram reunidos com o sindicato e que foi tomada a decisão de avançar para uma greve no dia 25 de Abril, caso os ordenados não sejam pagos até lá. A informação já foi comunicada a vários orgãos de comunicação social. Pede-se a todos os outros funcionários que estejam solidários com os nossos colegas.
Teremos todos que nos unir....Sera que assim nao vamos tirar o descanso de quem demostra que se está nas tintas para a vida de tanta gente que ja está a passar FOME...
Teremos todos que nos unir....Sera que assim nao vamos tirar o descanso de quem demostra que se está nas tintas para a vida de tanta gente que ja está a passar FOME...
quinta-feira, 18 de abril de 2013
EU ESTOU DE LUTO...E VOCÊS?
Contra o empobrecimento, por uma vida melhor!
São objectivos da Greve:
- Exigir respeito pelo 1º de Maio - Dia Internacional dos Trabalhadores;
- Possibilitar a participação dos trabalhadores nas comemorações do 1 de Maio;
- Pelo encerramento do comércio no 1º de Maio;
- Pela defesa da democracia e das liberdades!
- Por um Portugal desenvolvido e soberano!
Contra o Empobrecimento - Por uma vida melhor!
Mudar de política e de Governo!
CESP
- Exigir respeito pelo 1º de Maio - Dia Internacional dos Trabalhadores;
- Possibilitar a participação dos trabalhadores nas comemorações do 1 de Maio;
- Pelo encerramento do comércio no 1º de Maio;
- Pela defesa da democracia e das liberdades!
- Por um Portugal desenvolvido e soberano!
Contra o Empobrecimento - Por uma vida melhor!
Mudar de política e de Governo!
CESP
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Outra das patranhas da MOVIFLOR
Os trabalhadores da LOJA DE PORTIMÃO [ QUE ARDEU!] estão, há perto de SETE MESES, em casa a receber os vencimentos base [quer dizer que não são pagas nenhumas verbas compensatórias pelas comissões que não recebem, apesar da empresa receber do seguro, também, verbas respeitantes a prejuízos de exploração] mas sem que alguém lhes explique qual vai ser o seu futuro próximo, ou até quando terão de permanecer nestas condições.
E estão, também eles, a receber os vencimentos pagos em tranches, nas mesmas proporções dos restantes trabalhadores .
Acordos amigáveis??? Grande tanga!
Os poucos trabalhadores que embarcaram naquilo que a grande maioria viu que ia ser uma grande trafulhice...deu no que deu! Não só caíram na esparrela de aceitar o pagamento da suposta indemnização em tranches - como se não lhes tivesse servido de exemplo as tranches do vencimento e que foi, afinal, o que os motivou a desistir - o prazo acordado para o pagamento das ditas - 10 de cada mês - NÃO ESTÁ A SER CUMPRIDO e hoje dia 17 ainda só receberam 20% da tranche.
A MOVIFLOR CONTINUA A NÃO RESPEITAR NENHUMA DAS VERTENTES COM QUE TEM DE GERIR O SEU NEGÓCIO: NEM FORNECEDORES, NEM CLIENTES, NEM TRABALHADORES, NEM EX-TRABALHADORES A QUEM CHANTAGEOU E ALICIOU.
Os primeiros espaços comerciais do maior projecto mundial com a marca World Trade Center (WTC), em Viana, Luanda, começam a ser inaugurados no próximo mês. O Complexo WTC Luanda, promovido pela Parkgest, promete mudar a face do município de Viana, nos arredores de Luanda, criando milhares de empregos directos e indirectos e trazendo para Angola marcas que até agora não estavam presentes.
(...)
Junto ao parque de estacionamento da futura Moviflor, (...)>
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)
