Empresa de mobiliário e decoração tem vindo a fechar lojas e deverá chegar ao final do ano com menos 300 empregados. Mas prevê início da recuperação no segundo semestre de 2013", trabalho de Ana Serafim, SOL
Translate
Mostrar mensagens com a etiqueta subsidio natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta subsidio natal. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Empresa de mobiliário e decoração tem vindo a fechar lojas e deverá chegar ao final do ano com menos 300 empregados. Mas prevê início da recuperação no segundo semestre de 2013", trabalho de Ana Serafim, SOL
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
AGORA FORAM OS VENCIMENTOS...
...Como se não tivessem bastado os SUBSIDIOS DE NATAL, agora foram os VENCIMENTOS que ficaram por pagar!
Em resumo: OS TRABALHADORES DA MOVIFLOR ACABAM O ANO SEM UM CHAVO!, NEM SUBSIDIO, NEM VENCIMENTO!
Mas, como somos um povo de brandos costumes, nem comemos, nem bufamos! Brandos costumes uma pinóia!, somos uns carneiros, é o que é!!!
Engraçado foi ouvir alguns a comentar, quando receberam o "aviso" que iriam ser pagos 25% dos complementos junto com o vencimento de Dezembro: "ah bom!, sendo assim já não é mau, é porque vão pagar os ordenados"...tomem lá!
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
MOVIFLOR NÃO PAGA SUBSIDIOS DE NATAL AOS SEUS FUNCIONARIOS - PARTE II
<Primeiro avisa - no dia do pagamento do vencimento de Novembro - que só paga depois do dia 15; depois - a 20 - avisa que afinal não paga porque blá,blá,blá, pardais ao ninho, a coisa 'tá preta e não há cheta pra ninguém, por isso "vão receber" uns míseros 25% (dos bases!)
, 'tão a ver, né???... 25% s/ um vencimento dum motorista é
tal&qual a mesma coisa que 25% do vencimento do director, do
gerente, do supervisor...TAL&QUAL!!!(...)>
Pois...a saga dos 25% continua! Deve ser um bocadinho como os descontos para os clientes...
Desta vez, ou seja com o vencimento de Dezembro, lá virá ( será?, ou é como a 'estória' do dia 15???) mais uma pinguinha - 25% dos complementos do subsidio! Mas que raio quererá isto dizer? É certo que existem umas comissões, mas...não são todos os que as recebem; é certo que existem uns prémios, mas...não são todos os que os recebem. Ou seja, aquelas verbas que se recebem, além do base, para fingir que se ganha um melhor vencimento e que resultam de muitas variantes, nem sempre relacionadas com o empenho e a competência, nem sequer abrangem uma boa maioria dos funcionários. Então esses nem os 25% têm direito???
Subscrever:
Mensagens (Atom)