E que tal aproveitarmos o
PRÉ-AVISO DE GREVE PARA 27 JUNHO ?
PRÉ-AVISO DE GREVE PARA 27 JUNHO ?
SUGESTÃO:
FAZER A GREVE À PORTA DE CADA LOJA SE NÃO NOS TIVEREM PAGO O RESTO DE ABRIL E O MÊS DE MAIO...INTEIRO!?
E DE CAMINHO PROTESTAMOS PELA DEMISSÃO DESTE GOVERNO QUE, PROMOVENDO O INCUMPRIMENTO DAS LEIS DO NOSSO PAÍS, ACABA POR PROTEGER AS EMPRESAS QUE DESRESPEITAM OS TRABALHADORES NÃO PAGANDO O TRABALHO EFECTUADO!

