Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESTE BLOG ACABA AQUI!

Este BLOG NÃO SE JUNTOU À EMPRESA!, apenas se esgotou na incapacidade dos trabalhadores da empresa - NA SUA GRANDE GENERALIDADE - assumirem a dignidade de se unirem e lutarem UM POR TODOS E TODOS POR UM!

Assim sendo deixa de fazer sentido que 'meia dúzia' continue a assumir um protesto que nunca foi acompanhado; sempre se preferiu o 'diz que disse', a conspiração pelos cantos, o comentário anónimo, a falta de solidariedade para com os que eram perseguidos e prejudicados com represálias. Nem as pequenas vitórias serviram para impedir que muitos, mesmo muitos!, continuassem a funcionar na base do individualismo egoísta e bacoco, na base do 'salve-se quem puder e quem vier atrás que feche a porta'.

ESTE BLOG ACABA AQUI! Outras lutas virão mas já não neste registo...anónimo! Agora ficamos à espera de todos aqueles que criticam e nada fazem...daqueles que, perante o silêncio do blog, apenas conseguiram concluir que o mesmo (os seus autores) se passaram para o outro lado...triste mentalidade esta que acaba por dar a vitória a quem nos rouba a dignidade!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

LISBOA - ASSEMBLEIA DA REPUBLICA 27.06.2013

27 JUNHO 2013

PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE TEMOS ESTAR DOIS MESES SEM RECEBER ORDENADOS, COM TODO O DRAMA QUE ISSO IMPLICA PARA QUEM VIVE DO SEU TRABALHO, NÃO É NOTÍCIA! POR ISSO ELES NÃO ESTAVAM LÁ, MAS...

... NÓS ESTÁVAMOS LÁ...
Foto: Trabalhadores da Moviflor em luta à porta da sede da empresa:
Em defesa do emprego - Pelo pagamento dos salários!

Os trabalhadores da Moviflor de Lisboa e Setúbal, estão concentrados junto à sede da empresa, em Lisboa, no Edifício Green Park, sito na Av. dos Combatentes. www.cesp.pt

quinta-feira, 27 de junho de 2013

OLHÃO

OBRIGADO!

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "E FICA TUDO DITO|":

Custa-me ver o estado em que isso está e ver que não há ninguém sério capaz de pegar nisso como deve de ser... Habituaram-se a "mamar" no tempo das vacas gordas e agora desgraçam a vida de todos aqueles que lhes suportaram (e talvez ainda suportem, nalguns casos) a boa vida ao longo destes anos todos. Fizemos (porque também fiz parte da ilusão até abrir os olhos) parte dessa degradação... e por meia dúzia de tostões, e na maior parte das vezes prejudicando a vida familiar. E não foi por falta de aviso, de ideias, de iniciativa e até ambição (saudável) que muitas vezes tive, sem querer ganhar muito com isso, a não ser aprender com a experiëncia dos mais velhos. Com humildade. Mas não. A Moviflor sempre esteve cheia de cérebros. Com tumor maligno, infelizmente. Gente pobre de espírito que gosta de um pouco de poder (no papel, porque muitas vezes acabam por se chatear mais e ganhar menos). Sempre gostaram de papéis, gráficos, regrinhas, procedimentos... E esqueceram-se da qualidade dos produtos, da qualidade dos serviços e, sobretudo... das pessoas. Estou solidário com todos vós, porque nem sequer consigo imaginar o que estão a passar. Força e lutem sempre! E sempre com a razão do vosso lado!

BRAGA

VIANA DO CASTELO

O CALIBRE DE QUEM LEVOU UMA EMPRESA AO CHARCO FICOU BEM EXPRESSO HOJE!


E FICA TUDO DITO|

FRENTE AO GREEN PARK LISBOA

Foto: Infelizmente não consegui estar presente, mas estive e sempre estarei convosco... muita FORÇA.