Translate
Mostrar mensagens com a etiqueta falta de vergonha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta falta de vergonha. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 27 de junho de 2013
quarta-feira, 8 de maio de 2013
É esta a resposta que a 'machine' nos dá desde que começámos a esperar o início dos pagamentos na semana que se inciava a 6 de Maio!
...até ficamos zonzos com tantos inícios...sem fim!
Subscrever:
Mensagens (Atom)