Translate

Mostrar mensagens com a etiqueta NÃO NOS TRATEM COMO ASNOS. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta NÃO NOS TRATEM COMO ASNOS. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 15 de maio de 2013

NÃO NOS TRATEM COMO ASNOS!!!

Como é que esta gente acha que alguém vai acreditar em quem nos anda a MENTIRSEIS MESES!???! Achar-nos-ão, a todos, asnos??? Alguém acredita em PER's quando se sabe que estes instrumentos apenas servem para libertar as empresas para descapitalizar o resto acabando, invariavelmente, nos pedidos de INSOLVÊNCIA  e consequente FALÊNCIA?!