Translate
Mostrar mensagens com a etiqueta MOVIFLOR NÃO PAGA SUBSIDIOS DE NATAL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MOVIFLOR NÃO PAGA SUBSIDIOS DE NATAL. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Um comentario tão interessante que merece ser post
- Responder
Dificilmente a empresa se salvará quando tem pessoas na administração que levaram à falência outras grandes empresas. Quando existem funcionários que são altamente elogiados pela admnistração e os mesmos passam o dia a dizer mal da empresa, a dizer que foi um erro vir para a empresa, passam o dia em simuladores de aviões no seu portátil (aviões virtuais que sobrevoam os céus de Amadora/Oeiras) e subgerentes que passam o dia sentados à secretária sem qualquer capacidade de liderança... assim é fácil ficarem com peso a mais...
| Por Mariana Aiveca
Ao longo dos últimos meses chegaram ao Bloco de Esquerda várias
denúncias por parte de trabalhadores da Moviflor relativamente a
situações de vencimentos em atraso. Segundo a informação de que
dispomos, a empresa deve aos seus 1200 trabalhadores 75% do subsídio de
natal referente a 2012 e diversos complementos aos salários, como
prémios e comissões. Para além dos valores que não foram pagos,
conhecem-se ainda inúmeros atrasos e arbitrariedades na data de
pagamento dos vencimentos mensais dos trabalhadores.
Acresce a esta informação a denúncia, por parte dos trabalhadores, de que a administração da empresa se recusa a dialogar com os trabalhadores ou com os seus representantes, delegados sindicais e sindicatos, e que tem exercido várias formas de pressão sobre os seus trabalhadores.
Atendendo ao exposto, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda vem por este meio dirigir ao Governo, através do Ministério da Economia e do Emprego, as seguintes perguntas:
1. Tem o MEE conhecimento desta situação?
2. Como irá o MEE proceder de modo a garantir que estes trabalhadores recebem as remunerações em atraso e que os seus direitos serão respeitados?
Acresce a esta informação a denúncia, por parte dos trabalhadores, de que a administração da empresa se recusa a dialogar com os trabalhadores ou com os seus representantes, delegados sindicais e sindicatos, e que tem exercido várias formas de pressão sobre os seus trabalhadores.
Atendendo ao exposto, e ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, o Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda vem por este meio dirigir ao Governo, através do Ministério da Economia e do Emprego, as seguintes perguntas:
1. Tem o MEE conhecimento desta situação?
2. Como irá o MEE proceder de modo a garantir que estes trabalhadores recebem as remunerações em atraso e que os seus direitos serão respeitados?
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)

